Acisbs - Associação Empresarial de São Bento do Sul - Batizada como Associação Comercial e Industrial de São Bento do Sul (ACISBS), a entidade foi fundada por um grupo de empresários em 9 de novembro de 1957. O objetivo inicial era criar uma entidade para representar a classe econômica e promover o desenvolvimento.

Lojistas destacam diferenciais encontrados na Móvel Brasil

Integrados às tendências da decoração, os 110 expositores da Móvel Brasil 2017 estão surpreendendo os lojistas com produtos de alto padrão de qualidade e design nos estilos clássico e contemporâneo. A feira encerra nesta sexta-feira em São Bento do Sul, no Centro de Eventos Promosul.

A utilização de madeira maciça, uma das principais características do polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense, está em evidência na feira. A matéria-prima pode vir, por exemplo, acompanhada de couro, fibras e ferro. “São elementos que tornam os produtos diferenciados e ideais para ambientes gourmet”, explica Ângelo Duvoisin, superintendente comercial da Artefama.

Os lojistas estão aprovando os lançamentos. “Vim em busca de móveis de madeira de alto padrão e encontrei muitas novidades”, disse Rivair Manhães de Souza, da Raffinati Móveis, de Campos de Goytacazes/RJ. A lojista Fátima Piccinin, da Alarico Móveis de Sobradinho/RS, concorda: “A feira está ótima, com tudo o que precisava para minha loja. São produtos inovadores em móveis de madeira”.

A Miller Interiores também aposta na madeira maciça, principalmente em sua linha de decoração. “Nossa marca é o estilo vintage, com design leve e cores fortes”, informa o gerente comercial Rafael Heckler. A Móveis 3J, por sua vez, está lançando uma linha de acessórios para quarto e em salas de jantar. O modelo mais nobre de mesa, segundo o diretor comercial Jorge Hilgenstieler Junior, é fabricado com madeira maciça de tauari e lâmina de madeira natural importada.

Primeira vez visitando a Móvel Brasil, a lojista Sheila Willemann se disse surpresa com a feira. “O design dos produtos é contemporâneo e a qualidade é superior. Valeu a pena ter vindo, porque encontramos o que buscávamos”, avaliou a proprietária da Gaia Móveis e Decorações de Braço do Norte/SC. A qualidade também foi destacada por Gilberto Dias More. “Aqui tem produtos adequados para o perfil de nossos clientes”, salientou o lojista da Feelgood Movelaria de Ourinhos/SP.

As novidades também são encontradas no segmento de colchões. A Ecoflex, em comemoração aos seus 30 anos, está apresentando uma linha de produtos completamente renovada. “Nossas novidades estão nos tecidos, na composição das cores e no padrão de comunicação. O objetivo é oferecer produtos que se diferenciem da concorrência e agradem o consumidor pela beleza e qualidade”, destaca Lívio Rueckl, diretor comercial.

Promoção - A Móvel Brasil é promovida pelo Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, Sindicom – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho e Arpem – Associação Regional da Empresa Moveleira. Patrocinam o evento a Colchões Ecoflex, Sayerlack, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Sebrae Santa Catarina, Fiesc, Caixa Econômica Federal, Promob, Studio 25, Jimmis Pub, Bragagnolo, Colepack, Embaltek, ID Madeiras, Casa do MDF e Comprevalle Compressores.


Acisbs - Associação Empresarial de São Bento do Sul - Notícias -