Núcleo de Comunicação e Marketing

O Núcleo de Comunicação e Marketing iniciou suas atividades em agosto de 2018, com o foco de promover a troca de experiências, a qualificação e o fortalecimento dos profissionais e empresas nucleadas.

O Núcleo tem como principais objetivos, unir e defender os interesses gerais da comunicação e marketing, obter maior representatividade, visibilidade e reconhecimento no âmbito local e regional; aproximar e incentivar a troca de informações e intercâmbio entre as empresas e profissionais participantes.

Acisbs - Associação Empresarial de São Bento do Sul - Núcleos
CHAT