Núcleo Soluções Financeiras e Investimentos

O Núcleo de Soluções Financeiras e Investimentos, fundado em 01 de fevereiro de 2022, tem como participantes os profissionais que atuam na área
financeira das empresas de diversos segmentos, tendo como objetivos: gerar networking e crescimento destes.
Além de discutir temas pertinentes e trabalhar em ferramentas que possam ajudá-los no desenvolvimento de seus trabalhos, o grupo também
pensa em trabalharalguns temas com a comunidade.

Acisbs - Associação Empresarial de São Bento do Sul - Núcleos