Comercial da ACISBS entrega Útil Natal na empresa Caselar

Nosso comercial externo Douglas Bonissoni entregou no dia 02/12 os cartões do Útil Natal  para a Luciane da empresa Caselar.

Os 22 funcionários da empresa, com certeza, irão adorar receber o cartão pois poderão escolher o que e onde comprar e muito mais prático do que a cesta física.

ÚTIL NATAL, a cesta de fim de ano que seus colaboradores vão adorar.

Sua empresa ainda não solicitou? Ainda dá tempo, aceitamos novos pedidos até o dia 08 de Dezembro.

Vantagens do Útil Natal:

• Custo zero com administração, armazenamento, conferência e distribuição que as cestas físicas necessitam.
  • Mais praticidade para quem ganha, pois as cestas físicas são difíceis de transportar.
  • Quem ganha pode escolher onde e o que comprar.
  • Ágil e prático para a sua empresa e para quem ganha.

Entre em contato [email protected] ou 99275-8809.