Inscrições abertas para a 4a turma do PGVE 2022

Já estamos com as inscrições abertas para a 4a turma do PGVE - Programa de Gestão e Vivência Empresarial.

PGVE busca transformar a associação em uma Universidade Corporativa, capacitando associados com todo o conhecimento necessário para alavancar os resultados dos seus negócios.

Serão 8 módulos de 8 áreas fundamentais para alavancar os resultados. Dentro de cada módulo o participante terá conceitos, ferramentas, estudos de caso e o depoimento de um empresário convidado. Os encontros são 1 vez por mês em 2 dias consecutivos, segunda e terça-feira das 16h às 22h.

Maiores informações -->> PGVE 2022