Digimax São Bento do Sul agora aceita Útil Card

A Digimax - Medicina Diagnóstica fechou parceria com a ACISBS para aceitar o cartão Útil Card.

Agora os associados podem pagar os exames médicos na Digimax com o cartão Útil Card.

A Digimax fica na Rua Henrique Schwarz, 390 - Centro.

O Útil Card é um cartão de gestão de benefícios que informatiza o sistema de vales da sua empresa, além da gestão de convênios com supermercados, farmácias, postos de combustíveis entre outros estabelecimentos, promove o comércio local. Uma solução simples, vantajosa e prática. A empresa determina o valor de crédito para cada colaborador e o desconto é feito direto em folha de pagamento, sem custos adicionais para a sua empresa nem para os seus colaboradores.

Quer beneficiar seus colaboradores também ou quer aceitar o cartão no seu estabelecimento?

Entre em contato com Tassiana - (47) 99275-8809.