Renove o seu certificado digital sem sair de casa

O Certificado Digital é a identidade da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Esta solução garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica e proteção a operações eletrônicas.

Todas as empresas que são obrigadas a emitir a nota fiscal eletrônica, assim como todas as que estão inscritas nos regimes tributários de lucro real ou lucro presumido, são obrigadas a ter um certificado digital.

A Certisign, maior autoridade certificadora da América do Sul, é a parceira estratégica da FACISC para emissão dos certificados em Santa Catarina.

E agora conta com a novidade de poder renovar o certificado digital sem sair de casa.

Emita seu certificado digital conosco. Só aqui você tem:

- Maior rede de atendimento em Santa Catarina.

- Melhores preços do mercado.

- Agilidade e segurança.

- Atendimento personalizado com horários flexíveis e agendamento on line.

Maiores informações:

[email protected] ou 99275-8809.