Acisbs - Associação Empresarial de São Bento do Sul - Batizada como Associação Comercial e Industrial de São Bento do Sul (ACISBS), a entidade foi fundada por um grupo de empresários em 9 de novembro de 1957. O objetivo inicial era criar uma entidade para representar a classe econômica e promover o desenvolvimento.

Acisbs - Associação Empresarial de São Bento do Sul

Formação através da vivência empresarial


Programa da Acisbs se destaca pela abordagem prática 

 


A vivência empresarial é um dos fatores que se destaca como propulsor de boas tomadas de decisão e desempenho elevado no dia a dia das corporações. Alinhada com esta realidade, a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) inicia em julho mais uma edição do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE). 

 


Sucesso entre os alunos que já experimentaram essa formação para evoluir nos processos do mundo empreendedor, o PGVE conta com oito módulos fundamentais para alavancar resultados. São eles: Liderança e Metas, Gestão de Pessoas, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Gestão Financeira, Inovação nas Organizações, Modelos de Tomada de Decisão e Sustentabilidade do negócio.

 


Um dos mentores desta jornada de crescimento profissional é o diretor-executivo da SCM Group Tecmatic, Marcos Müller, que concedeu depoimento sobre sua visão do PGVE. “É um programa muito interessante e potente em gestão, considerando um cenário tão dinâmico como o qual atravessamos neste momento. Em cada período da nossa história estamos enfrentando algum tipo de crise, e como gestores, devemos estar preparados”, disse.

 


Para estar pronto e transpor os desafios que surgem no mercado, o gestor precisa estar em constante atualização e formação, deste modo, o PGVE é uma oportunidade ímpar de se ter tudo isso sem sair de São Bento do Sul. “Nossa empresa participa desde o início e eu fui o primeiro a fazer parte. Gostando do programa nós estendemos ele a todos os gestores da empresa, sendo que já foram 17 pessoas formadas pelo PGVE somente aqui do nosso grupo”, lembrou Marcos. 

 


OPORTUNIDADE

 


Em 2022 um fato inédito ainda abriu mais as portas do PGVE para quem deseja conquistar esta formação. A cooperativa de crédito Sicoob irá subsidiar 50% do valor do curso para seus cooperados. “Considerando ainda esse subsídio, recomendo o programa pela qualidade, pela oportunidade e ainda pelo networking que ocorre durante os encontros”, ressaltou o diretor-executivo. 

 


O PGVE inicia em julho, para se inscrever ou saber mais, entre em contato com Tassiana pelo número 47 9 9275-8809 ou pelo email: [email protected]. Mais detalhes também no site acisbs.org.br.




Voltar
Acisbs - Associação Empresarial de São Bento do Sul - Notícias
Thats all Fokls