Acisbs - Associação Empresarial de São Bento do Sul - Batizada como Associação Comercial e Industrial de São Bento do Sul (ACISBS), a entidade foi fundada por um grupo de empresários em 9 de novembro de 1957. O objetivo inicial era criar uma entidade para representar a classe econômica e promover o desenvolvimento.

Acisbs - Associação Empresarial de São Bento do Sul

Facisc saúda Movimento Jovem Empreendedor Catarinense pelos 19 anos


Braço jovem da Facisc, o Conselho dos Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc) comemora nesta sexta-feira (13/4), 19 anos de fundação e recebe os cumprimentos do presidente da Federação. “Em nome da Facisc e de toda a diretoria cumprimento a presidência e todos os membros do Cejesc e de seus Núcleos que fazem a história deste Conselho, por meio de suas ações e projetos empreendedores”, saudou o presidente da Facisc, Jonny Zulauf, em ofício enviado ao presidente do Conselho Antônio Carlos Bandeira Guimarães Neto.

Criado em 1999 como FACISC Jovem, o movimento tem como missão integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade. O Conselho conta hoje com integrantes de mais de 1300 empresas e está presente em 69 municípios de Santa Catarina.

Núcleo de Jovens Empreendedores de São Bento do Sul

Desde 2013, o Núcleo de Jovens Empreendedores da Acisbs tem o objetivo de integrar e capacitar os participantes, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, ampliando a rede de relacionamento, representatividade e desenvolvendo lideranças. O núcleo integra o Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina – CEJESC, que é o maior movimento jovem empreendedor do Brasil. O braço jovem da FACISC é reconhecido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina - COFEM como legítimos representantes dos jovens empresários catarinenses.




Voltar
Acisbs - Associação Empresarial de São Bento do Sul - Notícias
Thats all Fokls