Núcleo de Comunicação e Marketing participa de visita técnica na Weg

O Núcleo de Comunicação e Marketing da Acisbs esteve na manhã de quarta-feira, 10, no Museu da Weg, em Jaraguá do Sul, para um benchmarking com a equipe de comunicação da empresa. Antes das apresentações das áreas, o grupo foi recebido pela coordenadora do Museu, Gabriella Eger Lux, que apresentou o espaço.

Na sequência, os integrantes do Núcleo participaram das apresentações das áreas de marketing, comunicação institucional e interna, realizadas pelo coordenador do marketing corporativo, Deisne de Araújo; pela comunicação institucional, Andressa Cristina Pereira; e de comunicação interna, Cristiane Magda Leal da Silva.

Estrutura, ferramentas de comunicação, ações e resultados foram repassados durante o encontro. Os profissionais tiveram a oportunidade de trocar informações e experiências, assim como, estreitar relacionamentos.

A Weg – atua em diferentes áreas de soluções, entre elas: eficiência energética, mineração, energia, naval, saneamento, siderurgia, agronegócio e tração elétrica. Possui filiais em 29 países e fábrica em 12, com um faturamento anual de R$ 9,5 bilhões em 2017. Conta com um portfólio com mais de 460 linhas de produtos, quase 30 mil colaboradores e são 16 milhões de motores produzidos anualmente.

CHAT