Núcleo comemora dia do corretor de imóveis

O núcleo de imobiliárias da Associação Empresarial (Acisbs) realiza nesta sexta-feira, 26, um evento comemorativo ao dia do corretor de imóveis, na Associação Recreativa Condor (Arco). A programação, que terá início às 10 horas, contará com participação do presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-SC), Carlos Josué Beims, e dos representantes do Conselho Estadual dos Núcleos de Imobiliárias (Cenisc). O evento é gratuito.

Durante todo o dia serão discutidos temas do interesse do segmento, entre ele, as perspectivas de mercado de habitação para o próximo ano, apresentado pela gerência de habitação da Caixa Econômica Federal; os resultados das ações realizadas pelo grupo de trabalho que trata das mudanças do Programa Minha Casa Minha Vida em comissão técnica, em Brasília; tendências de mercado com o integrante do Núcleo Imobiliário de Pomerode, Eliseu Koser. E ainda, junto ao Cenisc, serão debatidos temas que visem a melhoria das ações realizadas em conjunto, pelos núcleos do Estado.

Confira a programação:

10 às 11 horas – Palestra seja sua melhor versão – desperte o gigante que existe em você;
11 às 11h30 – Panorama do cenário econômico atual, com representante da Caixa;
11h30 às 12h30 – Palavra do presidente do Creci, Carlos Josué Beims;
12h30 às 13h30 – Almoço por adesão;
13h30 às 17 horas – Reunião do Conselho Estadual (Cenisc).

Mais informações: 3631.0536 ou [email protected]