Núcleo define coordenação do grupo e planeja ações para 2019

Na reunião desta terça-feira, 06, o Núcleo de Responsabilidade Social da Acisbs definiu a coordenação do grupo e planejou as ações para 2019.

Assumiram a coordenação do Núcleo, Mário Nenevê como coordenador, Mário Sérgio Basic como vice, Benedito Torquato tesoureiro, e Antônio Gonçalves dos Santos secretário.

Para 2019, o grupo definiu como prioridade ações voltadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) com a realização de painéis para a troca de experiências. Visitas técnicas em empresas e outras associações que trabalham com os ODS também devem acontecer no próximo ano.

O Núcleo - durante um ano o núcleo era um grupo de discussão do tema e veio a se tornar um Núcleo em setembro de 2018. A empresa que tiver interesse em participar, faça contato pelo e-mail kleber@acisbs.org.br ou 3631.0511.

CHAT