Presidente da Facisc passa a integrar diretoria da CACB

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, foi eleito como vice-presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), na manhã de terça-feira, 6, em Brasília. Ele passa a integrar a diretoria que tem mandato de 2019 a 2021.

A posse será no início do próximo ano. Zulauf trará para Florianópolis a última reunião da atual diretoria da CACB que acontecerá em dezembro, juntamente com a inauguração da nova sede da Federação. Segundo o presidente, a diretoria está alinhada com a estruturação do Governo Federal eleito. “A CACB faz parte do denominado Conselhão coordenado pelo futuro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. É uma grande oportunidade para Santa Catarina”.

CHAT