Doação para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Na tarde de quarta-feira, 05, a Associação Empresarial (Acisbs), por meio do Núcleo da Mulher Empresária, fez a entrega de R$ 1.200,50 para a Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade. O valor foi arrecadado com as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, na comercialização dos laços rosas e azuis, que simbolizam os meses de conscientização do câncer de mama e próstata, respectivamente.

Ao todo foram vendidos 1.715 laços ao custo de R$ 1,00. Desse valor, 70% foi destinado à instituição e os outros 30% custeiam os gastos com os materiais. A entrega foi realizada pela consultora, Caroline Pieckocz, para a presidente da Rede, Nilza Rueckl Kiem. “Agradecemos muito, pois toda e qualquer quantidade nos ajuda muito no atendimento dos pacientes. Esse recurso será utilizado na compra de 14 latas de Nutridrink, um suplemento recomendado aos pacientes”. Nilza conta ainda, que os produtos serão entregues aos pacientes neste ano, no dia 12 de dezembro.

Edições anteriores - esta foi a 3ª edição da campanha organizada pelo Núcleo da Mulher Empresária, que apoiou os trabalhos da Rede Feminina da cidade. Em 2016, o valor doado foi R$ 1.982,93, revertido para a compra de itens utilizados no bazar da entidade, que é uma das principais fontes de arrecadação, assim como, em latas de Nutridrink.  Em 2017, o valor de R$ 2.099,75 também serviu para a compra da alimentação especial.

CHAT