Núcleo de Automecânicas participa de reunião de planejamento do NEA

A primeira reunião de planejamento do Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA), aconteceu nos dias 25 e 26 de janeiro, em Campos Novos. O planejamento 2019 reuniu diretoria do NEA, coordenadores de Núcleos, consultores e parceiros dos projetos em andamento. Este ano, o NEA prepara novidades como a capacitação Técnico de Manutenção Automotiva e a premiação para os núcleos que se inscreverem em caravanas para o Encontro Nacional e Feira do Conhecimento da Reparação Automotiva (Enfauto), que acontece em agosto, em Florianópolis.

O Enfauto é realizado desde 1995 e reúne empresários, colaboradores e fornecedores de todo o estado, que buscam novidades na área, troca de experiências, aprimoramento profissional e aumento da rede de relacionamento.

NEA SC - São mais de 300 oficinas associadas, que juntas, têm maior visibilidade no estado; novas oportunidades de negócios; diferenciais competitivos; recebem auxílio na gestão da empresa e firmam parcerias entre oficinas associadas.

O Núcleo – na Acisbs, o grupo foi criado em 1994. Filiado ao NEA, participa de projetos estaduais como Inspeção Veicular Gratuita (IVG), Garantia Estadualizada, programa de comissionamento nas compras de parceiros e do Enfauto.

CHAT