Acisbs estimula a criação de centrais de negócios

Na segunda-feira, 05, a Associação Empresarial (Acisbs) realizou o seminário estratégico para definição e viabilização da implantação da Central de Negócios dos segmentos metalúrgico, plástico e de supermercados da região. Em parceria com o Sebrae, o encontro aconteceu na entidade e reuniu 30 empresários, dos quais 13 já manifestaram interesse em integrar a central.

O principal objetivo da criação da central é estabelecer uma cultura de cooperação entre as empresas dos segmentos. “Queremos por meio do associativismo, fomentar a criação das centrais e gerar benefícios às empresas participantes” destacou o presidente Mário Nenevê. Entre os benefícios que a central proporciona estão ações coletivas para aumentar a competitividade e a lucratividade das empresas integrantes.

O que é a central de negócios – uma iniciativa de cooperação entre empreendedores para ampliar negócios por meio da união de forças e do compartilhamento de soluções. Os objetivos são superar dificuldades; incrementar oportunidades e acessar novos mercados. Podem participar empresários, associados, gestores das áreas comercial, produção, compras e finanças. Mais informações pelo telefone 3631.0534.