Audiência com secretário de Infraestrutura é transferida

A reunião com o secretário de estado de Infraestrutura, Carlos Hassler, em Florianópolis, teve a data transferida. O encontro entre secretário e os representantes das entidades empresariais que integram a campanha pela revitalização da Serra Dona Francisca – SC 418, vai acontecer no dia 12 de fevereiro, às 11 horas. Na ocasião, as entidades entregarão um documento, listando as prioridades da rodovia com estatísticas e informações. O pedido de audiência foi intermediado por Silvio Dreveck, enquanto deputado estadual.

As entidades listaram em 10 tópicos as demandas, buscando a segurança da Rodovia e o fortalecimento da economia da região. Conheça, em resumo, quais são:

1 - Pavimentação asfáltica
2 - Sinalização
3 - Iluminação
4 - Trevo de acesso na Imigrantes em São Bento do Sul (trata-se de um ponto crítico da Rodovia e está sendo inserido nas demandas da Campanha)
5 – Roçadas
6 - Sinal de telefonia
7 – Ambulâncias (é uma importante via para transporte de pacientes, quando há uma interdição, põe em risco a vida dessas pessoas)
8 - Produtos perigosos
9 – Efetivo da Polícia Rodoviária
10 - Intervenções de engenharia nos pontos críticos (km 16,7 da Serra (primeira curva, sentido Joinville) e a curva na localidade do Rio do Júlio pontos com ocorrências de acidentes gravíssimos e de fatalidades nos últimos anos.