Doação de alimentos para o Cerene

O coordenador local da campanha do Feirão do Imposto 2019, Diogo Córdova, esteve na segunda-feira, 03, no Centro de Recuperação Nova Esperança (Cerene), realizando a entrega dos alimentos arrecadados na palestra “Custo Brasil: ameaça ao desenvolvimento e à competitividade”, com Bruno Souza, deputado estadual. O evento aconteceu no auditório da Univille e foi uma das ações da campanha nacional, que teve como tema desta edição: Menos é Mais. A iniciativa foi do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acisbs, que contou com a arrecadação de 64 quilos de alimentos.