Núcleo realiza mais uma edição do jantar Essência Feminina

Para homenagear as mulheres pelo Dia Internacional, o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial (Acisbs) realiza mais uma edição do jantar Essência Feminina, no dia 04 de março, no Restaurante Frigideiras. Os ingressos têm o custo de R$ 55,00 e podem ser adquiridos com as integrantes do núcleo. O evento terá início às 19 horas, com a recepção e música ao vivo com Greicy Schwendner. O jantar será servido a partir das 20 horas, e para fechar a noite, haverá sorteio de brindes.

Informações e ingressos:3631.0536