Palestra online com o tema ‘Case da renovação e valorização da marca Bauducco’

O Núcleo de Comunicação e Marketing da Acisbs realiza nesta quarta-feira, dia 24, às 17h30, a palestra online com o tema ‘Case da renovação e valorização da marca Bauducco’, com Renata Boock, diretora da Casa Bauducco. A profissional tem experiência em planejamento estratégico em expansão, inauguração de mais de 550 lojas no Brasil, análise de viabilidade de novos sites, gestão de franquias, construção, manutenção, treinamento, consultoria de campo, negociação comercial e de contratos de locação, avaliação e acompanhamento trimestral do portfólio de lojas, gerenciamento por indicadores, liderança de equipes. Já foi diretora de empresas conhecidas como Starbucks, Havana, Casa do Pão de Queijo. Para mais informações: [email protected]. Solicite o link da reunião por e-mail ou acompanhe ao vivo pelo YouTube, no canal da Acisbs.