Live Regional ‘Entendedo a Lei Geral de Proteção de Dados para evitar o litígio’

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) foi aprovada. Mas e agora? O que muda para as empresas? A lei se aplica a qualquer operação que envolva a coleta e o tratamento de dados pessoais e que seja realizada em território brasileiro. Portanto, todos podem ser afetados em algum momento. Para esclarecer este assunto as Associações Empresariais do Planalto Norte se uniram e promovem no dia 14 de setembro, às 19 horas, a live ‘Entendedo a Lei Geral de Proteção de Dados para evitar o litígio’.

O encontro será transmitido no canal da Associação de Canoinhas, pelo Youtube (LINK AQUI)