A APAE precisa da nossa ajuda

Com a situação da pandemia, muitos alunos estão em situação delicada e a instituição tem se esforçado ao máximo para auxiliá-los da melhor forma possível. Além disso, há um planejamento de ampliação da estrutura física para proporcionar melhor qualidade no atendimento dos alunos.

Vamos ajudar? Existe a campanha APAE DE TODOS, uma parceria entre a APAE e a SAMAE, onde os as pessoas ajudam doando um valor através de sua conta de água.

Como fazer? Basta preencher um cadastro bem simples, assinalar o valor que gostaria de colaborar mensalmente e pronto! Você ajudará a construir um mundo melhor

Mais informações com o Dr. Thiago Garcia, no contato 99163-7580, ele mesmo leva o folder para preenchimento e depois encaminha para a APAE.