Núcleo de Contabilidade recebe secretária de Desenvolvimento Econômico

Faz parte do calendário de atividades do Núcleo de Contabilidade da Associação Empresarial (Acisbs) realizar encontros periódicos com a prefeitura, por meio da secretaria de desenvolvimento econômico e de finanças. Na manhã de terça-feira, dia 16 de fevereiro, o grupo recebeu a secretária Andrea Tamanine, do Desenvolvimento Econômico.

A secretária abordou a questão estrutural da pasta, espaço físico e equipe. Ela anunciou ao grupo, que um novo espaço estará disponível aos empreendedores da cidade em breve. “Teremos quatro vezes mais espaço e vamos contar com um hub de serviços aos empreendedores, tanto para a recepção de novas empresas como questões que envolvem finanças municipais. Estamos propondo uma reforma administrativa e convidamos a Acisbs para fazer parte e contribuir deste movimento” destacou.

Segundo Andrea, a Lei da Liberdade Econômica aprovada no município é de extrema importância, mas hoje a Prefeitura não conta com uma estrutura adequada. “Estamos de portas abertas para sugestões para tornar esse espaço uma referência para o empreendedor”.

O Núcleo – criado em 1994, é um dos primeiros núcleos da Acisbs. O Núcleo une forças com entidades para esclarecimentos e orientação das práticas legais e contábeis. Para participar, o contato do consultor é [email protected] ou WhatsApp 99276.4392.