
Encontro aborda comunicação assertiva e resolução de conflitos
O Núcleo de Profissionais de Recursos Humanos da Associação Empresarial de São Bento do Sul
O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial (Acisbs) vai realizar no dia 21 de março, o 2º Almoço Empreendedor. Nesta segunda edição, o evento conta com a palestra Case Oxford Porcelanas “Crescimento na crise” com o diretor superintendente, Irineu Weihermann. O evento terá início às 11 horas, no Hotel Serra Alta.
Segundo o coordenador do Núcleo, Júlio César Teixeira, o Almoço Empreendedor é uma das principais ações do grupo. “Conhecer as formas de gestão de empresas de renome nacional e interagir com os empresários são os objetivos do encontro” pontuou.
Em agosto de 2016, o Núcleo realizou a primeira edição com a participação do diretor geral da Condor, Alexandre Wiggers, e reuniu 100 empresários e empreendedores para a troca de conhecimentos e networking. Neste ano, o evento conta com o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e o apoio da Oxford Porcelanas.
Ingressos – o valor do ingresso é de R$ 60,00 e podem ser adquiridos com os integrantes do Núcleo ou na Acisbs. Mais informações 3631.0536 ou e-mail nucleos2@acisbs.org.br. As vagas são limitadas.
O palestrante – Irineu Weihermann iniciou sua carreira na Oxford Porcelanas em 1988, como analista de sistemas. Nos anos seguintes, atuou como gerente de informática, administrativo de vendas, de controladoria e diretor administrativo, financeiro, Rh, comercial e logística. E desde 2012, assumiu o posto de diretor superintendente.

O Núcleo de Profissionais de Recursos Humanos da Associação Empresarial de São Bento do Sul

Empresas dos setores de móveis, decoração e soluções para ambientes ainda podem garantir espaço na

A Condor homenageou, na última semana, 84 colaboradores que completaram 20, 25, 30, 35 e