
Geração Empreendedora abre inscrições para edição 2026 em Santa Catarina
Estão abertas as inscrições para a edição 2026 do Programa Geração Empreendedora, iniciativa da Federação
Sessão de Negócios, palestra e muito newtorking. Você vai ficar de fora? 🤔
O 7ª Almoço Empreendedor, organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs), será realizado no dia 26 de outubro, no Lefel Hotel.
Programação:
🕗 8h: Sessão de Negócios, metodologia Sebrae;
🎙 11h – Palestra: Construindo Empresas Felizes e Lucrativas – Com Rafael Gregório Jawoski, Diretor de Recursos Humanos da Pormade e na sequência almoço.
Faça parte desse evento que pode impulsionar o seu negócio! Adquira o seu ingresso diretamente com os nucleados do Núcleo de Jovens ou na Acisbs, com a consultora Jaqueline: (47) 99276-4392. O investimento, já com o valor do almoço incluído, é de R$ 120,00. 😉

Estão abertas as inscrições para a edição 2026 do Programa Geração Empreendedora, iniciativa da Federação

O programa Voz Única, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), entra em uma

No dia 15 de abril, acontece a Assembleia Geral Ordinária da Associação Empresarial de São