
Cerimônia comemora 65 anos e empossa nova diretoria do Sindusmobil
A instituição que representa oficialmente o setor econômico mais tradicional e um dos mais relevantes
Na noite de segunda-feira (28), a Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS) realizou mais uma edição do projeto Diálogos Institucionais, iniciativa que visa aproximar o setor empresarial das lideranças públicas do município, promovendo debates sobre temas relevantes para o desenvolvimento local.
O encontro contou com a participação do Comandante da 2ª Cia do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, Major BM Fabiano Cézar Galeazzi, que apresentou as ações que são realizadas, os índices de atendimentos, a estrutura, os projetos sociais, ressaltando a importância de pensar e agir de forma preventiva.
Atualmente a estrutura de atendimento engloba as cidades de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, contando com 33 bombeiros militares, sendo um oficial e 32 praças. Fabiano também apresentou os projetos sociais que são realizados como o Bombeiro Mirim, Projeto Golfinho, Bombeiro Melhor Idade e Bombeiro Comunitário.
Outro destaque apresentado foi o aplicativo CBMSC Cidadão, que tem a finalidade de manter a comunidade informada sobre ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina em tempo real.

A instituição que representa oficialmente o setor econômico mais tradicional e um dos mais relevantes

Na quinta-feira, 20, iniciou o projeto Geração Empreendedora na Associação Empresarial de São Bento do

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Planalto Norte (AEAPLAN), em parceria com a