
Cerimônia comemora 65 anos e empossa nova diretoria do Sindusmobil
A instituição que representa oficialmente o setor econômico mais tradicional e um dos mais relevantes
Na segunda-feira (28) as diretorias da Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS) e do Sindicato da Indústria Construção Mobiliário (Sindusmobil) entre outras entidades, se reuniram com o Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviço, Silvio Dreveck, referente a situação do cenário econômico, visto as novas taxações norte-americanas.
O trabalho de forma conjunta entre as entidades visa buscar um diálogo com as autoridades na procura de soluções que minimizem os efeitos dessas medidas, visto os impactos negativos para a economia local, em especial para a indústria moveleira, responsável por grande parte da geração de emprego e renda em São Bento do Sul e região.
Silvio informou que haverá uma reunião entre secretários de Estado para levantar informações e definir sugestões de ações a serem levadas ao governador. Os empresários também estão buscando alternativas para que se possa manifestar também junto a bancada catarinense na Câmara Federal e no Senado.

A instituição que representa oficialmente o setor econômico mais tradicional e um dos mais relevantes

Na quinta-feira, 20, iniciou o projeto Geração Empreendedora na Associação Empresarial de São Bento do

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Planalto Norte (AEAPLAN), em parceria com a