
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Na quarta-feira, 29, o Núcleo de Automecânicas da Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS) realizou um bate-papo sobre PIS/COFINS monofásico no setor de autopeças, com a presença dos convidados Alessandro Ropelato e Lucas Felipe Blodorn, da Sucessocont.
Durante o encontro, os especialistas destacaram a importância de contar com o apoio de um contador nas empresas do setor, reforçando o papel estratégico da contabilidade na gestão tributária. Também explicaram porque o regime monofásico é relevante para o segmento de autopeças, abordando seus impactos na indústria, benefícios para o varejo e a importância de identificar corretamente os NCMs específicos incluídos nesse regime.
Além disso, ocorreu uma breve explicação sobre a tabela EFD, auxiliando os participantes a compreenderem melhor a aplicação prática da tributação monofásica em suas operações diárias.
O encontro marcou um novo momento do Núcleo de Automecânicas da Acisbs, que está retomando suas atividades e demonstrou grande interesse em novas pautas e ações voltadas ao desenvolvimento do setor.
Empresas e profissionais que desejam saber mais sobre o Núcleo de Automecânicas podem entrar em contato com a consultora Kaliny no WhatsApp (47) 99255-4358.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento