
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
O Núcleo de Qualidade e Produtividade da Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS) promoveu nesta quarta-feira (15), um encontro relacionado a Inteligência Artfcial no setor da qualidade, inovação e gestão dentro das empresas.
Com a condução de Plauto Dittert que é auditor, treinador e consultor, trouxe a reunião uma abordagem ampla, indo além de um único foco. Entre os assuntos debatidos, estiveram o uso da inteligência artificial na qualidade, a gestão de problemas e a análise de causa, sempre conectando teoria e prática ao dia a dia organizacional.
Também foram exploradas diversas formas de como a inteligência pode auxiliar na resolução de problemas, contribuindo para decisões mais estratégicas e processos mais eficientes.
Outro destaque foi a apresentação dos sete princípios da gestão da qualidade, reforçando a importância de uma visão estruturada para alcançar melhores resultados.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento