
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Na manhã desta quinta-feira (9), a Acisbs recebeu a visita de integrantes do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC). O vice-presidente Guilherme Tomio e o diretor executivo Bruno Grossl se reuniram com a coordenação do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação para passar os planos e objetivos do CEJESC para os próximos meses, além de escutar um pouco sobre o que vem sendo produzido no Núcleo de São Bento do Sul.
A visita é para aproximação e entendimento das demandas do Núcleo. Os integrantes do CEJESC estão na região para a 1º Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada entre hoje e amanhã em Rio Negrinho.
O que é o CEJESC? 🤔
O maior movimento jovem empreendedor do Brasil por sua capilaridade. Criado em 1999 como FACISC Jovem tem como Missão “Integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade”. Reconhecido como legítimo representante dos jovens empresários catarinenses tem como Visão “Ser referência em capacitação e integração de jovens empreendedores em Santa Catarina, consolidando o reconhecimento nacional como modelo de associativismo jovem empreendedor”.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento