
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Os integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) participou na quarta-feira, 19, em Rio Negrinho, do Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE). Gabriel Weihermann, vice-presidente regional do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc) e vice-coordenador do Núcleo da Acisbs abriu o evento e falou das ações e projetos estaduais. O encontro teve início às 16 horas com a visita na CVG Cahdam.
Na ocasião, foi lançado o Feirão do Imposto no Planalto Norte, ações de conscientização quanto a alta carga tributária nos produtos – com o tema desta edição “Chega de mão grande” – Ação contra a corrupção e a favor do retorno dos impostos. Núcleos da região realizarão atividades durante todo o mês de maio. No município, o Núcleo se mobiliza para levar informações às escolas, além de atingir a comunidade quanto a mal aplicação dos recursos públicos no município. A programação está sendo elaborada e em breve será divulgada para contemplar a participação de todos na campanha.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento