
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Os 30 alunos que participaram da 3ª edição do projeto Geração Empreendedora, cujo objetivo é estimular e orientar os jovens para o desenvolvimento do empreendedorismo e da cultura associativista, recebem nesta quarta-feira, 08, o certificado de participação no programa, desenvolvido pela Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina (Facisc) com o apoio do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (Ceme) e do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (Cejesc). A solenidade acontece às 19 horas, no auditório da Associação Empresarial (Acisbs).
No município, os dois núcleos, das Mulheres Empresárias e dos Jovens Empreendedores, foram os responsáveis pela capacitação. As empresárias Cristiane Maros e Leticia Doose Juttel coordenaram, juntamente com outros nucleados e com a equipe da Acisbs, o projeto. Pelo segundo ano consecutivo, a Acisbs por meio dos núcleos participou do programa.
Serviço
O quê? Formatura dos alunos do Geração Empreendedora
Hora? 19 horas
Local? Auditória A da Acisbs

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento