
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Sob o slogan “De bem com o corpo, de bem com a vida” e com uma estrutura completa e preparada para a atividade física, além de amplo estacionamento, o Sesi instalou em São Bento do Sul uma academia de ginástica. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 22 horas, no Centro Esportivo do Sesi, em Oxford.
Além de musculação, estão disponíveis treinamento funcional para crianças, adultos e melhor idade, pilates solo e treinamento funcional específico para corredores. O atendimento é para toda a comunidade, com planos especiais para trabalhadores da indústria e dependentes. Os pacotes são a partir de R$ 55,00.
Também é possível participar dos Grupos de Emagrecimento Saudável, com orientador físico, nutricionista e psicóloga, e receber Atenção Nutricional, que são consultas agendadas com a nutricionista.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no local. É preciso apresentar documento de identidade e CPF, carteira de trabalho (no caso de vínculo à indústria), cópia de comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 15,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3631-1780.
O investimento realizado pelo Sesi na academia é fruto do uso mais intenso das instalações do Centro Esportivo por parte dos trabalhadores da indústria, dependentes e comunidade nos últimos dois anos. Trata-se, portanto, de um retorno à sociedade focado na melhoria da qualidade de vida como um todo.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento