
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
O Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho realiza no dia 16 de julho, na Semana dos Núcleos, a palestra “Saúde e segurança do trabalho para o eSocial – O que devemos informar?”, com a doutora em ergonomia Nádia Isabel de Souza. O evento acontece a partir das 7h45, no auditório da Acisbs, com o custo de R$ 35,00.
Segundo a coordenadora, Mirele Guinther, a gestão de saúde e segurança do trabalho sempre foi um requisito legal, no entanto, a aplicação das Normas Regulamentadoras e das Normativas Previdenciárias são obrigatórias para as empresas. “Com a determinação do envio das informações relacionadas à saúde e segurança do trabalho para o eSocial, os profissionais se deparam com muitas dúvidas e questionamentos. Como? Quando? Qual conteúdo informar? E se meus riscos estão abaixo dos limites de tolerância e nível de ação, devo ou não informar?” questiona. Ela conta que a palestra vem ao encontro das principais demandas dos profissionais da área, que precisam ser orientados quanto ao preenchimento correto das informações na ferramenta.
Serviço:
O quê: Saúde e segurança do trabalho para o eSocial – O que devemos informar?
Quando: 16 de julho de 2019
Onde: auditório da Acisbs
Valor do ingresso: R$ 35,00
Inscrições: caroline@acisbs.org.br | 3631.0536

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento