
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
O presidente da Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS), Gabriel Weihermann, convida a todos para a Mesa Redonda com os candidatos à prefeitura de São Bento do Sul. O evento oferece uma oportunidade única para os eleitores conhecerem de perto as propostas de cada candidato para o futuro da cidade, bem como ouvir as considerações sobre a cartilha Voz Única, que foi entregue a eles no dia 26 de agosto.
Os candidatos convidados para a mesa redonda são:
Data: 30 de setembro (segunda-feira)
Horário: 18h
Local: Auditório da Acisbs
O evento é aberto ao público, e para participar, basta clicar aqui e preencher o formulário de inscrição. Essa é uma excelente oportunidade para a população se engajar nas discussões políticas e contribuir para o desenvolvimento de São Bento do Sul.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento