
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
A Associação Empresarial de São Bento do Sul realizará, no dia 16 de abril, sua Assembleia Geral Ordinária em formato híbrido. A primeira convocação será às 08h, com a presença de pelo menos 25% dos associados, e a segunda às 08h30, caso não seja atingido o quórum inicial. Entre os itens da pauta estão a apresentação do parecer do Conselho Fiscal, a análise das contas da entidade e a eleição dos novos membros do Conselho Deliberativo.
Os associados poderão votar das 08h às 17h30 pelo link www.acisbs.org.br/voteassociado, e a apuração dos votos ocorrerá das 17h30 às 18h30, podendo ser acompanhada online. O presidente da ACISBS, Gabriel Felipe Weihermann, reforça a importância da participação para garantir transparência e continuidade nas ações da entidade.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento