
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
A Associação Empresarial (Acisbs) já disponibiliza a programação de capacitações, palestras e workshop do primeiro semestre de 2017. Para fevereiro estão programados oito cursos em áreas como financeira, cobrança, comunicação e gestão de pessoas.
Nos dias 1º e 2 de fevereiro acontece a capacitação Cálculos básicos da folha de pagamento; no dia 04 Etiqueta empresarial e postura profissional. De 06 a 08, comunicação e oratória; de 09 a 11, cobrando clientes inadimplentes; dias 13 e 14 Administração de contas a pagar e receber; dias 17 e 18 Fidelização de clientes; dia 20 um workshop sobre ferramentas Freemium e de 22 de fevereiro a 16 de março Excelência operacional na indústria.
Para se inscrever o contato é o 3631.0531 ou pelo e-mail treinamento@acisbs.org.br. A agenda completa do semestre pode ser conferida em www.acisbs.org.br.
2016 – No ano passado a Acisbs realizou 42 eventos de capacitações, palestras e workshops. Foram 370 horas de cursos com mais de 1.200 pessoas envolvida e 107 empresas participantes.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento