
Elas em Foco abordou a NR-1 e os riscos psicossociais
O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS) realizou
A nova sede da Multimagem foi oficialmente inaugurada no dia 14 de julho, em evento que também comemorou os 15 anos de atuação da empresa. Na unidade, de 1.665 metros quadrados de área construída, foram instalados modernos equipamentos para a realização de diagnóstico por imagem.
Com as novas tecnologias, a Multimagem trouxe a São Bento do Sul a possibilidade de realizar exames mais complexos que, antes, só eram oferecidos em grandes centros. Destacam-se a ressonância magnética de alto campo, que oferece maior qualidade de precisão e velocidade de operação, a ultrassonografia tridimensional, com captação de imagem em movimento 4D, e o Raio X digital.
A equipe atual da Multimagem é integrada por três médicos radiologistas, dois médicos ultrassonografistas e 30 funcionários. Além da nova sede, na Avenida Dom Pedro II, a empresa atende no Hospital e Maternidade Sagrada Família e Cemox em São Bento do Sul e na unidade de Rio Negrinho. (Ivan Liebl)

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS) realizou

A Missão Empresarial Paraguai é uma experiência exclusiva para empresários que desejam ir além do

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, 27 de abril, o Conselho Deliberativo da Associação