
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Durante esta semana, de 25 a 29 de novembro, os núcleos de Tecnologia da Informação e de Responsabilidade Social estão promovendo uma campanha de coleta de lixo eletrônico. A iniciativa visa promover o descarte correto de equipamentos eletrônicos, contribuindo para a preservação do meio ambiente e para o desenvolvimento sustentável.
Durante o período de coleta, a população e as empresas poderão entregar materiais como computadores, celulares, impressoras e outros dispositivos eletrônicos inutilizados na sede da Acisbs. Os horários para entrega serão das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h30.
Todo o material arrecadado será encaminhado à SBS Reciclagem Eletrônica, empresa especializada no processamento de resíduos eletrônicos. A ação reafirma o compromisso da Acisbs em fomentar práticas de responsabilidade ambiental e incentivar a conscientização da comunidade sobre a importância do descarte correto de produtos eletrônicos.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a consultora Edilaine: (47) 99232-0565

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento