
Acisbs é homenageada pela Univille em sessão solene
O apoio e o incentivo à educação sempre fizeram parte da história da Associação Empresarial
Nesta quarta-feira, 12, a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) realiza a Assembleia Geral Ordinária (AGO), às 17h30 em primeira convocação e às 18 horas em segunda, para apresentação do relatório da auditoria, das demonstrações financeiras, parecer do conselho fiscal e relatório de atividades do exercício 2016, do presidente Mário Nenevê. Também haverá a eleição de um terço dos membros do Conselho Deliberativo.
Na sexta-feira, 07, encerrou as inscrições para o Conselho com 15 candidatos na nominata: Adelino Denk, da AMC Prestadora de Serviços; Andreas Broder, da Fiação São Bento; Cacildo Gruber, da São Bento Automóveis – Bentauto; Cleyde Rejane Treml, do Colégio Global; Gabriel Felipe Weihermann, da RH Brasil; Gilberto Carlos Gugelmin, da Transresíduos; Irineu Moreira, do Escritório Contábil São Bento; Irineu Weihermann, da Oxford Porcelanas; Jarco Imbassahy, da Imbassahy Consultoria; Jeime Vieira da Silva, da Dohma Comunicação; Jonny Zulauf, da Jonny Zulauf & Advogados Associados; Márcio José Froehner, da Móveis 3 Irmãos; Marcos Antônio Müller, da SCM Group Tecmatic; Rafael Olices Celeski, do Jornal A Gazeta; e Renato de Figueiredo Santos, do Hospital e Maternidade Sagrada Família.
Na AGO cada eleitor poderá assinalar até oito nomes, que serão considerados individualmente entre os mais votados para renovação do Conselho Deliberativo, sendo fator de desempate o maior tempo ininterrupto de associação. Os membros da diretoria serão empossados na primeira quinzena do mês de junho, em data ainda a ser definida.
O apoio e o incentivo à educação sempre fizeram parte da história da Associação Empresarial
O Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) da Acisbs inicia na próxima segunda-feira (17).
Na tarde desta quarta-feira (12), a Acisbs deu início a um movimento de aproximação com
Contatos Gerais: