
Geração Empreendedora abre inscrições para edição 2026 em Santa Catarina
Estão abertas as inscrições para a edição 2026 do Programa Geração Empreendedora, iniciativa da Federação
No dia 15 de abril, acontece a Assembleia Geral Ordinária da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs), que será realizada de maneira híbrida às 8h em primeira convocação, com a presença de pelo menos 25% dos associados e 8h30 em segunda convocação, caso não seja atingido o quórum inicial.
Entre os itens da pauta estão a apresentação do parecer do Conselho Fiscal, apresentação do relatório de atividades anuais da Diretoria e eleição dos membros do Conselho Deliberativo.
Os associados poderão votar das 08h às 17h30 pelo link acisbs.org.br/voteassociado e a apuração dos votos ocorrerá das 17h30 às 18h30, podendo ser acompanhada online.
Nominata dos candidatos para renovação de 1/3 do Conselho Deliberativo
https://acisbs.org.br/wp-content/uploads/2026/03/Nominata-Candidatos-2026.pdf

Estão abertas as inscrições para a edição 2026 do Programa Geração Empreendedora, iniciativa da Federação

O programa Voz Única, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), entra em uma

Nesta quinta-feira 26, o Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de São Bento do Sul