Curso de Atendimento ao Público: destaque-se no mercado
Você já refletiu sobre como o atendimento ao público faz parte do nosso dia a
No dia 10 de abril acontece mais uma Assembleia Geral Ordinária da Associação Empresarial (Acisbs). De acordo com o Estatuto da entidade, os associados são convocados para a AGO, que acontece às 17h30, em primeira convocação, no Centro de Gestão Empresarial. Neste dia é realizada a apresentação do parecer do Conselho Fiscal, a prestação de contas da gestão do presidente Jonathan Roger Linzmeyer, e a eleição de um terço dos membros do Conselho Deliberativo.
Os associados da Acisbs, que possuem interesse em concorrer a uma vaga no Conselho Deliberativo, têm até quinta-feira, 05, para entregar o formulário de candidatura na entidade. São sete vagas disponíveis.
Normas para o registro de candidatos:
– De acordo com comunicação já enviadas a todos os associados, os interessados em concorrer têm até 05 de abril para se inscrever na secretaria da entidade por meio de oficio, mediante protocolo.
– Quarenta e oito horas antes da AGO de eleição será publicada por edital na sede da ACISBS a nominata dos candidatos, apresentados em ordem alfabética, indicando a formatação da cédula;
– Sob pena de nulidade do voto, cada eleitor assinalará até sete nomes, que serão considerados individualmente entre os mais votados para renovação do Conselho Deliberativo, sendo fator de desempate o maior tempo ininterrupto de associação.
Você já refletiu sobre como o atendimento ao público faz parte do nosso dia a
Já imaginou dominar a arte de falar em público com confiança e naturalidade? A Associação
O ano começou e é hora de transformar seus propósitos para 2025 em realidade! Está
Contatos Gerais: