De março a novembro.
3 encontros presenciais (terça, quarta e quinta-feira).
1° semana de cada mês, das 18h30 às 22h30.
8 módulos mais 2 Painéis.
OBJETIVO
Objetivo: Oferecer aos participantes uma perspectiva abrangente sobre a atuação estratégica dos profissionais de vendas e marketing, alinhada às demandas da organização.
MÓDULOS
1 – O Papel e a Importância do Profissional de Marketing e Comercial na Gestão dos Negócios
2 – Técnicas de Atendimento ao Cliente e Comportamento do Consumidor
3 – Fundamentos do Marketing Digital e E-commerce
4 – Inteligência Emocional Aplicada ao Processo de Vendas
5 – Estratégias e Políticas de Vendas
6 – Aspectos Fiscais e Tributários Relacionados a Área de Vendas
7 – Negociação e Persuasão em Vendas
8 – Pós-vendas como diferencial competitivo e Marketing Relacional, CRM e Fidelização na Era Digital
Capacite-se e alavanque sua carreira em um curso de 10 meses, com professores renomados em suas áreas de atuação.
Contatos Gerais: