Acisbs promove curso de Comunicação e Oratória em fevereiro
Já imaginou dominar a arte de falar em público com confiança e naturalidade? A Associação
Na tarde de ontem (14), os alunos do Geração Empreendedora realizaram a apresentação das empresas que criaram durante o projeto. Assistidos por uma banca, eles puderam mostrar suas ideias de empreendedorismo e surpreenderam os empresários e empresárias presentes. O grupo mais votado, responsável pela criação da empresa Rota Segura, segue agora para a apresentação estadual do programa.
Os temas das empresas pensadas pelos jovens foram diversos. Teve aplicativo para cuidar de idosos (Grandcare), impressões em 3D (Makefil), canudinho comestível (Happy Turtle), reaproveitamento de alimentos (Food buy) e adesivo com essências calmantes (Fictor).
O Geração Empreendedora é um projeto educacional que visa estimular o empreendedorismo entre os estudantes do ensino médio e prepará-los para um futuro promissor no mundo dos negócios. É uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) em colaboração com os núcleos do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) e do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC).
Agora, os alunos seguem para mais uma etapa de experiência prática: acompanhar um empresário ou profissional da área que eles aspiram seguir futuramente. Essa vivência proporcionará uma visão realista das atividades e desafios do mundo empresarial.
Já imaginou dominar a arte de falar em público com confiança e naturalidade? A Associação
O ano começou e é hora de transformar seus propósitos para 2025 em realidade! Está
Contatos Gerais: