
Núcleo de Turismo participa da Feistock
A 42ª edição da Feistock, a maior feira de móveis e decorações do Brasil com
O Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) da Acisbs inicia na próxima segunda-feira (17). Junto com ele, a Associação oferece mais uma oportunidade de atualização e networking aberta ao público. No dia 18 de março, às 8h, no restaurante da Acisbs será realizado o evento Café com Palestra com o professor do PGVE, Alexandre Weiler. Na oportunidade, ele abordará, de forma um pouco mais simples, o módulo que lecionará no Programa: “O novo ambiente competitivo: A novas posturas empresariais demandadas pelo novo ambiente de negócios”.
O Café com Palestra surgiu como uma extensão do PGVE, permitindo que os palestrantes do curso compartilhem seus conhecimentos com um público mais amplo. A iniciativa tem como objetivo fomentar a troca de experiências e preparar empresários e gestores para os desafios do mercado.
As vagas são limitadas. Para participar é necessário realizar a inscrição via formulário e aguardar a confirmação da participação, que será realizada pelo nosso setor de Treinamentos.
Inscreva-se já: https://forms.gle/cMPpUNWBVv6GpmPw7

A 42ª edição da Feistock, a maior feira de móveis e decorações do Brasil com

Na sexta-feira, 7, o Núcleo de Qualidade e Produtividade da Associação Empresarial de São Bento

Em outubro aconteceu a formatura da 11ª turma do Programa Geração Empreendedora da Associação Empresarial