
Cerimônia comemora 65 anos e empossa nova diretoria do Sindusmobil
A instituição que representa oficialmente o setor econômico mais tradicional e um dos mais relevantes
O Núcleo de Desenvolvimento Urbano da Associação Empresarial (Acisbs) comemora a criação de uma comissão que vai debater de forma participativa a elaboração de uma nova legislação municipal para tratar da regulamentação do uso de área urbanas consolidadas, APPs em córregos tubulados e demais temas necessários para complementar a nova regulamentação. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da secretaria de Planejamento, e para representar a entidade nas atividades da comissão municipal, a Acisbs indicou o coordenador do Núcleo, o engenheiro Charles Costi.
Desde setembro, quando foi criado o Núcleo, o grupo vem buscando uma aproximação com o executivo municipal. “Estamos em um momento ímpar, pois percebemos que o executivo, o legislativo, o Ministério Público, o setor empresarial, de serviços, área técnica da engenharia e da arquitetura, estão todos trabalhando de mãos dadas para resolver problemas históricos e recorrentes do município. Temos a oportunidade de avançar muito no desenvolvimento urbano de São Bento do Sul” destacou Costi.
Na primeira reunião do ano do grupo, no dia 01 de fevereiro, o secretário de planejamento Cassio Luiz Zschoerper participou e abordou a criação da comissão em São Bento do Sul.
O Núcleo – para participar faça contato com caroline@acisbs.org.br ou no WhatsApp 99276.2142.

A instituição que representa oficialmente o setor econômico mais tradicional e um dos mais relevantes

Na quinta-feira, 20, iniciou o projeto Geração Empreendedora na Associação Empresarial de São Bento do

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Planalto Norte (AEAPLAN), em parceria com a