Acisbs promove coleta de lixo eletrônico de 25 a 29 de novembro
Durante esta semana, de 25 a 29 de novembro, os núcleos de Tecnologia da Informação
A Condor completa 92 anos de existência, neste dia 1º de julho, como uma empresa genuinamente brasileira, que hoje possui 1.300 profissionais em suas unidades industriais em São Bento do Sul. Em quase dez décadas, a marca expandiu seu portfólio, passou a exportar seus produtos e fortaleceu seu relacionamento com o mercado. Agora, a empresa entra em uma nova fase de expansão do seu negócio, que inclui uma plataforma exclusiva para o e-commerce B2B e a estreia da nova marca de acessórios de limpeza Limpaki.
A companhia atua nos segmentos de Higiene Bucal, Beleza, Limpeza, Pintura Imobiliária, Pintura Artística e Escolar e, mais recentemente, em Limpeza Profissional, com a marca Perfect Pro. “A Condor tem-se mantido fiel a um compromisso que moldou a sua filosofia de trabalho: fazer melhor a cada dia. Ao investir em design, desenvolver novos produtos, assegurar a qualidade, apostar em aperfeiçoamento de seus recursos humanos e ouvir clientes e consumidores, a marca alcançou a liderança em vários negócios em que atua”, afirma Alexandre Wiggers, diretor presidente da Condor.
Presente em mais de 100 mil pontos de vendas por todo o Brasil, a Condor investe em importantes marketplaces e conta com suporte full commerce para levar seus produtos a todas as regiões do Brasil. Por meio da estratégia de digital commerce B2B, a empresa busca fortalecer a presença da marca nos pequenos e médios varejos, utilizando a parceria da sua rede de distribuição para a entrega rápida dos seus produtos. "Essa nova operação com foco no mercado low touch visa o aumento da nossa cobertura, já que, independente de uma visita presencial, qualquer varejo poderá efetuar um pedido e ter acesso ao portfólio da Condor”, ressalta Fernanda Djanikian, diretora de Marketing da empresa.
Para o cliente final, a Condor também traz novidades. A empresa está reformulando o site, tornando a plataforma mais intuitiva e com maior facilidade de navegação por mobile. Além disso, todos os clientes serão impactados por um filme institucional que reforça a imagem dessa marca presente em tantos lares brasileiros.
Futuro – Em um ano tão desafiador para a maioria das empresas do Brasil, a Condor se destacou e registrou crescimento de 30% em seu faturamento em 2020, com R$ 543 milhões. A procura pelos produtos da marca tem aumentado gradativamente desde o início da pandemia. Os segmentos de limpeza e de pintura imobiliária foram os que mais cresceram.
Diante deste cenário, a perspectiva para 2021 é positiva. “O lançamento de produtos, em todas as categorias, deve contribuir para o avanço das vendas. Investiremos R$ 30 milhões ao longo deste ano na aquisição de máquinas e na implementação de novas tecnologias para expandir a capacidade produtiva em todos os negócios que a companhia atua”, destaca Wiggers.
A consolidação das novidades lançadas no ano passado também influenciará o bom desempenho da Condor, como a linha de mops, a coleção lavanderia com acessórios para limpeza, as esponjas antiviral e antibacteriana, os sacos de lixo, os licenciamentos Frozen para beleza e Barbie para higiene bucal e a linha profissional de pintura imobiliária.
Durante esta semana, de 25 a 29 de novembro, os núcleos de Tecnologia da Informação
Na última semana, o associativismo de São Bento do Sul ganhou destaque estadual com a
Nesta quinta-feira (21), o presidente da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs), Gabriel
Contatos Gerais: