
Devolução da Comissão do Leiloeiro – Contexto das arrematações em leilões judiciais
Ao atuar no mercado imobiliário, especificamente na arrematação de imóveis no âmbito judicial, a comissão
A Acisbs promoveu, nesta terça e quarta-feira, o curso Gestão de Crédito e Cobrança, ministrado pelo professor Antonio Scarlos Bellio. A capacitação contou com a participação de 20 alunos, que tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre crédito, riscos, cadastro e técnicas de cobrança.
Com uma abordagem prática e objetiva, os participantes puderam compreender a importância de um bom cadastro, os critérios para concessão de crédito e estratégias eficazes para recuperação de inadimplência. O conteúdo programático incluiu tópicos essenciais como LGPD, Código de Defesa do Consumidor e o Método de Pareto na cobrança.
O curso, que teve 8 horas de duração, proporcionou um ambiente dinâmico e interativo, permitindo a troca de experiências entre os alunos e a aplicação de conceitos na prática. Para mais informações sobre futuros treinamentos, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail treinamento@acisbs.org.br ou pelo WhatsApp (47) 99275-8809.

Ao atuar no mercado imobiliário, especificamente na arrematação de imóveis no âmbito judicial, a comissão

A Política Nacional de Pisos Mínimos de Frete (Lei nº 13.703/2018) ganhou força definitiva com

O Núcleo de Saúde e Segurança no Trabalho da Associação Empresarial de São Bento do