
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Um dos eventos que abre a Semana dos Núcleos da Acisbs é a campanha de descarte de materiais eletrônicos. A coleta acontece nos dias 16,17 e 18 de julho, no pátio da entidade, das 8h30 às 17 horas. A iniciativa é do Núcleo de Tecnologia e Inovação com a empresa SBS Reciclagem Eletrônica.
A campanha, que acontece desde 2013, visa conscientizar a comunidade e empresas quanto ao destino correto de equipamentos eletrônicos. São aceitos eletrônicos e eletrodomésticos, como: computadores, impressoras, televisores, rádios, baterias, celulares, monitores, cabos e outros. Se a empresa precisar de certificado de destinação do lixo eletrônico, é necessário apresentar as informações: CNPJ e endereço.
Serviço
Data: 16, 17 e 18 de julho de 2019
Ponto de coleta: Centro de Gestão Empresarial – Rua Afonso Grosskopf, 352 – Bairro Colonial
Horário: 8h30 às 17 horas
Informações: 9 9949.4830 | cristianeh14@gmail.com

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento