
Perícia e avaliações trabalhistas foi tema de encontro do Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho
Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e
Com a mudança de sistema ocasionada pelo fim do contrato com o antigo sistema Betha e a contratação do sistema IPM através de licitação, os contribuintes ainda poderão encontrar algumas dificuldades ou inconsistências em algumas solicitações.
Um exemplo que vem ocorrendo é a informação de duplo cadastro quando o contribuinte solicita alguma certidão no portal https://saobentodosul.atende.net
Conforme comentou a diretora de tributação Ingrid Aparecida Stiegler, "no antigo sistema Betha havia mais de um cadastro do contribuinte, como por exemplo, um cadastro da contabilidade e outro no RH ou tributação, e o que estamos realizando agora é a unificação de todos os dados, para que a base de dados do sistema seja única e completa", explicou.
A orientação é que os usuários que não conseguirem emitir suas certidões por alguma mensagem de duplo cadastro, entrem em contato com a prefeitura, no setor de tributação através dos telefones 3631-6009 ou 3631-6029, ou diretamente no balcão de atendimento, caso prefira.
"Nós já estamos trabalhando na consolidação dos cadastros, e este trabalho ainda prosseguirá por alguns dias. Caso algum caso específico ocorra, o contribuinte poderá contatar o setor de tributação da Prefeitura que estará pronto para atendê-lo", disse Ingrid.

Na manhã de quinta-feira, 25, aconteceu o encontro dos integrantes do Núcleo de Saúde e

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lança nesta sexta-feira, 26/6, durante o

Na quarta-feira, 24, integrantes do Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de São Bento